Post informativo


Se você chegou agora na página If You Have GHOST e não está entendendo nada do que se trata este blog, EU VOU TE EXPLICAR AGORA.
Aqui quem vos escreve é o Danilo de Almeida Souza, provavelmente você não faz ideia de quem seja, mas calma que eu também já falo sobre isso hehe.
Bom neste blog eu vou tentar trazer um podcast semanal sobre a banda Sueca Ghost, e provavelmente este será o primeiro podcast dedicado a falar só sore a banda.
Ah, e falando de mim, eu sou um grande fã da banda, mas não aqueles fãs chatos que conhecem todos os detalhes sobre a vida dos artistas, eu gosto bastante e já vi eles ao vivo duas vezes (FOI ARREPIANTE E INESQUECÍVEL) bom, eu vou tentar trazer informações, curiosidades e trocar uma ideia com os fãs que eu espero que participem mandando email e enviando artes, críticas e muito mais.
Então seja bem vindo e fique atento nas novidades.
CASO VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO EM UM FUTURO NÃO TÃO DISTANTE NA VERDADE ESSE VAI SER O FIM DO BLOG, ENTÃO VOLTE PARA A PRIMEIRA PÁGINA RAPAIZ....
    Comentários BLOGGER
    Comentários FACEBOOK

0 comentários: