DROPS IYHG 01 - O programa dessa semana vai atrasar


Vida de universitário é foda né?
Por causa do fim do semestre e pra mim (último semestre por que já estou acabando) o tempo está mais apertado que cú de crente virgem (kkkk até parece), então não deu pra fazer o programa que vocês escolheram falando sobre covers, mas semana que vem já estou de volta com a programação normal.






ASSINE NOSSO FEED E RECEBA EM PRIMEIRA MÃO
Seu Email aqui:


CURTA A FANPAGE

    Comentários BLOGGER
    Comentários FACEBOOK

0 comentários: